- "UMA NOVA ESPÉCIE DE PROTEÍNA"Chega ao Brasil à quarta geração de proteínas isoladas: a proteína isolada da carnebovina. Historicamente, cada proteína lançada inaugura uma nova etapa no universo dotreinamento físico e agora chegamos ao CARNIVOR, a proteína isolada da carne.A MuscleMeds desenvolveu a técnica exclusiva de purificação da proteína animal, queoferece ao consumidor altos níveis de proteína animal, sem estar associada à grandequantidade de gordura, principalmente, o colesterol, como acontece com as fontes naturais deproteínas animais.Carnivor possui BCAA’s, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realizaçãode síntese protéica, além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante otreino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular.
Carnivor é 350% mais concentrada em aminoácidos, que são destinados à construçãomuscular, oferece o poder de fortalecimento muscular, com níveis mais elevados deaminoácidos do que todas as outras fontes de proteína, incluindo soro de leite, soja, leite eovos, apresentando 0% de gordura, 0% de colesterol, 0% de açúcar e 0% de lactose.Lançado pela Musclemeds, chegou ao Brasil o Carnivor, o suplemento mais falado nomomento, o Carnivor é uma proteína isolada da carne bovina, totalmente livre degorduras, colesterol, açúcar e lactose. Nenhuma outra proteína possui uma quantidade tãorica de aminoácidos anabólicos em sua formulação. Isso faz com que o Carnivor aumente suaeficiência nos efeitos anabólicos e catabólicos do pós-treino.
Um dos suplementos que está sendo bastante falado no momento, assim como o Waxy Maize que já foi apresentado aqui no HQSC, é o Carnivor® fabricado pela MuscleMeds.
Basicamente trata-se de um produto que utiliza uma avançada tecnologia que conseguiu criar a primeira proteína isolada de carne de músculo do mundo.A ideia de desenvolver o produto ocorreu após pesquisadores do laboratório fabricante acompanhar a dieta de um famoso bodybuilding americano (ele consumia cerca de 2,5 kg a 4,0 kg de carne bovina ao dia) e notarem que o atleta estava tendo um ganho excepcional de músculos.O problema estava justamente nesta ingestão exagerada de carne, pois o atleta estava consumindo colesterol e gordura (naturalmente presente) em excesso e estava relatando ainda problemas estomacais (e com razão, pois as carnes demoram horas para serem digeridas, imagine digerir toda essa quantidade?!). Pensando nisso, chego-se à fórmula original do produto comercializado atualmente (não há concorrentes!).
O fabricante alega que por ser uma carne de músculo em pó, o produto contém uma maior quantidade de aminoácidos que os outros proteicos tradicionais, como whey, ovos, soja e leite, alem de ser isento de gordura, lactose e colesterol. É ainda uma excelente fonte de creatina (20 vezes mais que uma porção de bife) e enriquecido com BCAA.Fonte: MuscleMedsFonte:YouTube
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
CARNIVOR DA MUSCLEMEDS - "Suplementação"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário