sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"CRIANÇA" - AMAMENTAÇÃO e SUGESTÕES PARA O DIA 12 de OUTUBRO



Está sendo compartilhada essa imagem na net, com tradução da Simone de Carvalho e eu achei bacana compartilhar aqui com vocês! Desculpem a pela definição da imagem, fiz um "copy paste" mesmo, porque acredito que informações positivas para a saúde das crianças, nunca é demais!





Dica para o dia das crianças : Alimentos saudáveis !










































Presente educativo e nutritivo para a criançada crescer forte e saudável ! Tente, invente e acrescente dias a vida de quem mais ama.
É na infância que os exemplos ficarão marcados para o resto da vida.



























Que tal brincar de " fazer comidinha" com seus filhos no dia das crianças ?































Para muitos a melhor fase da vida é quando criança, para outros nem tanto. Aqueles que tiveram uma vida cheia carinho quando criança pensam assim em manter sempre essa alegria, essa paz que tiveram nessa fase da vida, mas para os que viveram sem um afeto principalmente dos pais , esses não guardam boas lembranças de quando eram crianças são pessoas revoltadas, com a vida pela frustração que tiveram em uma fase que deveria ser só de harmonia, alegria , brincadeiras e muita paz para crescer de bem com a vida.

Amanhã ao ser comemorado o dia da criança , devemos lembrar dos ensinamentos de Jesus, quando Ele diz vinde a mim as criancinhas e diz mais quem quiser ser grande seja antes de tudo como uma criança pequenina e pura de coração.

Feliz dia da criança para todos os pequeninos, e que ao crescerem fisicamente continue com a pureza de quando eram crianças só assim teremos um mundo melhor com paz , alegria,sinceridade e o mais importante o respeito e os sonhos que as crianças trazem em seus corações puros e abençoados por Deus o nosso pai e Criador.




"Essa é uma homenagem da Academia Nova Fitness a 

todas as crianças"














































Feliz Dia Das Crianças - Só Depende de Nós Para Um Mundo Melhor !!

Fonte: YouTube - Vida nutritiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário