terça-feira, 24 de setembro de 2013

Matéria HGH (hormônio do crescimento) - Dicas e Benefícios



HGH - Dicas e Benefícios

    Blog Nova Fitness:
     O HGH ou o Hormônio do crescimento é uma poderosa substância que o nosso corpo utiliza principalmente para o crescimento de tecidos, como: músculos e pele.

    Quando somos jovens e estamos em fase de crescimento é o período aonde esse hormônio é mais liberado, mas ao contrário do que muitos pensam, nosso corpo continua o produzindo na fase adulta.
      O HGH é um hormônio fundamental para a nossa saúde, assim como na composição corporal, ele está envolvido na construção do tecido muscular e no metabolismo, que é de muito interesse para quem deseja ganhar massa muscular e perder gordura.

      Patricia Leite (nutricionista): O HGH é um hormônio que todos nós produzimos naturalmente, como qualquer hormônio algumas pessoas produzem mais e outras pessoas produzem menos, mas o que agente sabe é que o HGH começa a diminuir no corpo na medida em que você envelhece. Estima-se que depois dos 30 anos mais ou menos, ele pode ser reduzido cerca de 25% a cada década.

      Blog Nova Fitness:
       Dentre os principais benefícios distribuídos ao HGH podemos destacar: o aumento da síntese de proteína que é fundamental no processo de recuperação e construção dos músculos, participação do metabolismo na gordura corporal, sua conversão em fonte de energia, melhora no padrão de sono, redução do despertados durante a noite e melhora no sono profundo, aumento de energia ao organismo, atuação positiva no desempenho sexual e aumento da força muscular.

      Patricia Leite (nutricionista): São na busca por todos esses benefícios muitas pessoas se arriscam, tomando injeções desse hormônio sem orientação, isso é muito perigoso, é altamente contra indicado por que pode trazer vários efeitos colaterais.

      Blog Nova Fitness: O Caminho mais inteligente é estimular naturalmente a produção natural do HGH no corpo, isso pode ser feito de três formas: 
      1. Faça treinos intensos com pesos, pois eles fazem seu corpo liberar mais HGH.
      2. Tenha boas noites de sono, tente dormir pelo menos oito horas, estudos mostram que 75% do seu HGH diário é produzido durante o sono e a maior parte dele durante o sono profundo.
      3. Existem formulações de suplementos alimentares destinados a ajudar o seu corpo a naturalmente produzir mais HGH.


Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário